quinta-feira, 20 de junho de 2013

30ª Festa do Morango do Campo dos Aleixos tem início dia 29

Evento com entrada gratuita acontece no Campo dos Aleixos













No próximo dia 29, às 9h, terá início a 30ª edição da Festa do Morango no Campo dos Aleixos,  no Parque do Morango “Duílio Maziero” (Rodovia Edgard Máximo Zamboto, km 77 - Saída 87 da Rodovia Dom Pedro I), com entrada gratuita.
O evento que segue nos dias 30 de junho, 6, 7, 13 e 14 de julho, com apresentação do Bon Odori, exposição e venda de morangos, shows regionais, venda de artesanatos e flores, parque de diversões para as crianças, minishopping, praça de alimentação, entre outras atrações. Aos sábados o evento será aberto das 10h às 23h, aos domingos das 10h às 21. No dia 30 de junho, às 9h, acontece a Copa Endurance Bike, no dia 13 de julho, às 22h, é a vez de uma grade queima de fogos.
O evento é realizado pela Associação dos Produtores de Morango de Atibaia e Jarinu com o Apoio da Prefeitura de Atibaia, Prefeitura de Jarinu, Embrapa, Associação Hortolândia de Atibaia, Sindicato Rural de Atibaia, Federação das Associações de Produtores Rurais do Circuito das Frutas, Assciação Hortifrutigranjeiros de Jarinu e Pró-Flor.

Para mais informações (11) 4417-1097 ou associacao.morango@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário