quinta-feira, 20 de junho de 2013

Primeira-dama faz entrega de donativos arrecadados em campanhas


agasalhoInt.jpg








Campanha do Agasalho continua até o final do mês
Milhares de donativos arrecadados nas diversas campanhas promovidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Atibaia estão sendo distribuídos em entidades assistenciais do município pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Simone Cardoso, acompanhada pela secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Fabiane Santiago.

Com o trabalho, instituições assistenciais do município, como Mater Dei, Cazulo, Lar Dona Mariquinha do Amaral, Novo Acolher, Espaço Crescer e Casa de Passagem recebem roupas, cobertores e calçados que serão encaminhados para pessoas em estado de vulnerabilidade social. "É muito importante vermos a alegria das pessoas durante a entrega dos donativos, isso funciona como uma compensação pessoal, que nos impulsiona a continuar nos esforçando para que essas famílias sejam atendidas", destacou a primeira-dama Simone Cardoso.
"Agradeço a parceria das entidades que proporcionam a oportunidade do material ser entregue de forma transparente para pessoas que realmente necessitam de ajuda", destacou Simone Cardoso.

A campanha do Agasalho continua até o final do mês de junho, mas no Fundo Social de Solidariedade é possível fazer doações de donativos ao longo de todo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário